New Single - Artist Name
00:00 / 00:00

Sobre Nós

Nós somos uma igreja que acre­dita e valoriza a família, a palavra Filadé­lfia, significa, amor fraternal, amor entre irmãos. Amar as pessoas como Cristo nos amou. Tenha certeza, isso não é uma tarefa fácil, entretanto Deus tem nos conduzido, e nos ajudado a realizar essa grande obra, por meio das suas escrituras, e infinita misericórdia. Deus por meio de sua Palavra nos conduz a uma missão muito especial. Ele nos ama incondicionalmente, de ma­neira e intensidade impossíveis de descre­ver, e sempre fez de tudo para que nós não nos afastássemos Dele. A maior demons­tração dessa verdade aconteceu quando o homem pecou e foi afastado de Deus pelo seu pecado. Diante desta situação desola­dora Deus enviou a solução. O seu próprio filho, Jesus, que em um ato de amor sacri­ficial pagou o preço por todos os pecados do homem e assim nos deu de presente à salvação. Religou-nos novamente em Deus, mudando a his­tória e o destino de toda a humanidade. No entan­to, a salvação é individual, depende de uma decisão pessoal em aceitar o Senhor como único e suficiente salvador. Se as pessoas do mun­do não conhecerem o Salvador nunca co­nhecerão a salvação. A bíblia nos conta que é desejo de Deus que nenhuma de suas criaturas se percam, ou seja, não alcancem a salvação. Dessa maneira esta importante missão de espalhar as boas novas da sal­vação pelo mundo, à todo povo e nação foi destinada a nós que já as recebemos. Lembra-se do chamado do Mestre? Disse Jesus: " Ide por todo o mundo, e pregue o evangelho a toda criatura. Marcos 16: 15 ".

Somos uma igreja que acredita que aceitar o Senhor como único e suficiente salvador é o início de uma jornada de transformação interna, onde estaremos abrindo as por­tas para DEUS trabalhar em nossas vidas, tendo a liberdade de nos transformar em seus ver­dadeiros filhos. Filhos que buscam o caráter de Jesus Cristo.

É maravilhoso ver como Deus tem operado em nossas vidas. Obriga­do pela sua visita, se você quiser continuar essa conversa nos ligue no número (61) 3435-7600, agende uma visita ou atendimento Pastoral, estaremos aguardando sua ligação, se preferir pode encaminhar um e-mail para contato@igrejafiladelfia.com.br

Que Deus abençoe e guarde a sua vida. Amem.