2º SEMESTRE

NOSSA IGREJA NÃO VISA FINS LUCRATIVOS. PORTANTO, TODOS OS VALORES PAGOS POR VOCÊ SÃO RELATIVOS AO MATERIAL DO CURSO

MULHER UNICA

INSCRIÇÃO DE 01/08/2019 ATÉ 31/08/2019

INSCRIÇÕES ABERTAS

investimento

PROPÓSITO

A série de cursos Mulher Única é voltada a todas as mulheres que desejam mais de Deus através de um ensino cristão maduro e balizador.

GRUPOS

Os grupos de ensino são formados por 7 mulheres, uma líder e uma co-líder, as quais agem como facilitadoras, e quem coordena as reuniões é o próprio Espírito Santo. As turmas são formadas pela Secretaria de cursos.

INCRIÇÕES

Após realizar a sua inscrição, é importante que você realize o pagamento de R$ 100,00 em  espécie, na secretaria da igreja ou nos Cultos de Domingo para as líderes do Mulher Única. Sua inscrição só será valida após esse pagamento. Disponibilizaremos aqui as turmas, conforme inscrição e pagamento realizados.

FORMATURA

Dia 26/11/2019